11 julho, 2013

PREFEITO DE PARELHAS, FRANCISCO MEDEIROS, APRESENTA PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL, AOS MORADORES DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO





Na noite desta Quarta-Feira (10), o Prefeito de Parelhas, Professor Francisco Medeiros (PT), se reuniu com os moradores do Bairro São Sebastião, onde apresentou o Projeto de Construção do Campo de Futebol do Bairro. Os recursos no valor de R$ 423.502,82 são provenientes de Emenda Parlamentar ao Orçamento Geral da União da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), e o Deputado Federal Felipe Maia (DEM).

A construção do Campo de Futebol no Bairro São Sebastião, é um sonho não só para mim, enquanto Gestor, mas principalmente para os moradores e desportistas, haja vista, que o Bairro é um celeiro de atletas. E acreditamos que a construção desse campo, servirá como incentivo para a pratica esportiva de nossas crianças e adolescentes”, disse, o Prefeito Francisco Medeiros.


Além dos moradores do Bairro São Sebastião esteve presente no encontro, que aconteceu na Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos, os Secretários Gildete Maria (Chefe de Gabinete Civil), Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, da Cultura e do Esporte), Francisco Canindé (Assessor de Articulação Política) e os vereadores Frank Kléber (PT) e Wellington Araújo (PMDB)