12 julho, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS ENTREGA CERTIFICADOS A ALUNOS DE CURSOS REALIZADOS EM PARCERIA COM O PRONATEC




Cerca de 72 alunos, que participaram dos cursos: Pedreiro de Alvenaria Estrutural, Aplicador de Revestimento Cerâmico e Mecânico de Motores à Diesel, oferecido pela Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação, em parceria com o PRONATEC, SENAI, URFN e SEBRAE receberam os seus certificados na noite desta quinta-feira (11), no prédio onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.


O Prefeito, Professor Francisco Medeiros, destaca “a importância de estarmos capacitando e contribuindo para a emancipação dos nossos munícipes. Pessoas de todas as idades, entre mulheres e homens, participando de cursos de formação e fazendo parte desta nova realidade no mundo do trabalho”.



A Secretária de Assistência Social e da Habitação continua realizando pré-inscrições para os seguintes cursos: eletricista instalador predial de baixa tensão; salgadeiro, padeiro e confeiteiro; auxiliar de contabilidade; auxiliar administrativo; cabeleireiro; reciclador; agricultor familiar; forragicultor; ovinocultor; libras; operador de retro escavadeira; queimador de forno cerâmico e piscicultura (criação de peixes).



Estiveram presentes ao encerramento e entrega de certificados, os secretários Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Assistência Social e da Habitação), Carlos Alberto Assis de Araújo (do Turismo, da Cultura e do Esporte); a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (PSDB) e os vereadores Frank Kleber (PT) e João Dantas (PP), além de Rangel (representante do SEBRAE).