12 julho, 2013

PRIMEIRA NOITE DO ARRAIÁ DA ZONA SUL EM PARELHAS É MARCADA PELA IX FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR




A primeira noite do 17º Arraiá da Zona Sul, do município de Parelhas, foi marcado pela IX Feira do Jovem Empreendedor do Programa Despertar, das escolas estaduais Dr. Mauro Medeiros, Monsenhor Amâncio Ramalho e Professor Felipe Bittencourt, além das apresentações culturais, o grupo de violões do Seridó, e a Banda Forró Nejú.


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte está realizando o tradicional evento em parceria com diversos segmentos: Armil Minerações; Casa Grande Mineração; Banco do Brasil; Drogaria Frei Damião; M Dias Supermercado; Trindade e Dantas; NNex; Metron Serviços; Espaço Nordeste Parelhas; Posto Laís; Mineração Coto; Mercearia do Cotoco e RRK Construtora;


Durante os três dias de festa, o público apreciará apresentações culturais, festival de danças regionais, além das atrações musicais, como Amazan, Forró do Penerado, Adonis Jr & Gustavo e Banda Feras.

 Estamos oferecendo aos conterrâneos e visitantes um momento de confraternização e alegria, como foi no ano passado”, disse o Prefeito de Parelhas.

  • PROGRAMAÇÃO DO 17° ARRAIÁ DA ZONA SUL/ PARELHAS –RN
Dia 12 (Sexta-feira) – Forró Nejú – O Pé de Serra.

Dia 13 (Sábado) – Amazan e Forró do Penerado.

Dia 14 (Domingo) – Adonis Jr & Gustavo e Banda Feras.
.