13 fevereiro, 2014

ME REUNI COM ESPORTISTAS DO MUNICÍPIO PARA DISCUTIR AÇÕES NO TOCANTE AO ESPORTE EM 2014




Na manhã desta Quarta-feira (12), me reuni ao lado do Secretário do Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo e da equipe da Secretaria, com representantes de escolas, comunidades rurais, da Liga e desportistas para discutir um calendário de ações no tocante ao esporte do município em 2014.

Foi discutidos entre os presentes, além do cronograma de ações, a criação de politicas de apoio ao esporte, estabelecendo prioridade, além da continuidade dos grandes eventos esportivos que o município sedia como os JEPAR’s, a participação nos JERN’s, as mini copas e demais realizações esportivas do município.

“Acredito que são momentos como este que começamos a plantar a semente, pois é necessário que os representantes dos esportes, no meu caso o basquete, estejamos unidos para fortalecer o esporte em nosso município. Pois todos os esportes são beneficiados. A Prefeitura está tendo uma atitude responsável e de empreendedorismo, pois a partir desta reunião diversas ações podem se tornar realidade, dando maior visibilidade aos nossos atletas. Esta reunião irá unir os representantes e fortalecerá o trabalho”, afirmou Franki um dos desportistas presentes a reunião.

Participaram da reunião além dos desportistas, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria da Guia Dantas Araújo, e os vereadores Wellington Araújo e Frank Kléber.