25 fevereiro, 2014

PREFEITO DE PARELHAS ASSINA CONTRATO E ORDEM DE SERVIÇO DA EMPRESA QUE REALIZARÁ O CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO




Nesta Terça-feira (25), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros assinou em seu Gabinete o Contrato e Ordem de Serviço da empresa que realizará o Concurso Público no município.

O ato que aconteceu no Gabinete do Prefeito, contou com a presença da representante da empresa vencedora, a Senhora Rejane Morais Nicolau Félix da CONPASS – CONCURSOS PÚBLICOS E ASSESSORIAS EIRELLI – que venceu a licitação e realizará o concurso por R$ 108.816,12 (cento e oito mil, oitocentos e dezesseis reais e doze centavos).


Este ato, comprova a seriedade e compromisso com o qual estamos trabalhando para a realização do concurso. Mais uma etapa vencida e o próximo passo será publicar a portaria com os membros da Comissão que será formada para acompanhar todo o processo do concurso, e a empresa vencedora já irá trabalhar no edital, data da prova e homologação. Enfim estamos felizes por ver que está se tornando realidade o Concurso Público em Parelhas”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.


Participaram do momento, o Vice-prefeito José Rogério Dantas, os secretários Ailton José dos Santos (Administração e Gestão de Pessoas), Flaber Ricardo Alves Santos (Controlador Geral do Munícipio), Cícera Patrícia Gambarra Dantas (Procuradora Administrativa), os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara), Francisco Genidson, Messias Medeiros, Frank Kléber, Romiselia Araújo, membros da Comissão Permanente de Licitação e Edmar José da Silva e João Batista de Souza (representantes do SINDISERPA).