24 fevereiro, 2014

PREFEITO DE PARELHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO




Na manhã desta Segunda-feira (24), o Prefeito de Parelhas Professor Francisco Medeiros, assinou junto a Antônio Felipe da Costa, da Construtora Novolar MT. LTDA, a Ordem de Serviço para construção do Campo de Futebol no Bairro São Sebastião.


A construção do Campo de Futebol está sendo possível graças a emendas parlamentares, dos Deputados Federais Fátima Bezerra (trezentos mil reais) e Felipe Maia (cem mil reais, com o apoio da Vereadora Zenilda Salústio).


A obra que terá início nos próximos quinze dias, será no valor de R$ 421.345,30 (quatrocentos e vinte e um mil, trezentos e quarenta e cinco reais e trinta centavos), com contrapartida da Prefeitura municipal de Parelhas, e deixará o campo pronto para que os esportistas do município possam usá-lo da melhor maneira.


O próximo passo da Prefeitura Municipal após a construção do Campo de Futebol é buscar juntos aos parlamentares emendas para o gramado, alambrado e iluminação do Campo. 


Está obra tem um significado especial, pois a anos estamos batalhando por este campo que beneficiará todos os esportistas do nosso município, mas especialmente dos moradores do bairro São Sebastião, que reivindicavam um espaço próprio. Um bairro que é conhecido por descobrir novos talentos do futebol e outros esportes”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.


Participou da assinatura, o Vice-prefeito José Rogério Dantas; os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Assistência Social e da Habitação) e José de Oliveira e Silva Filho (Assessor de Projetos e Convênios), os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara), Frank Kléber, Francisco Genidson, Wellington Araújo, servidores da secretária de turismo, da cultura e esporte e esportistas e representantes do Bairro São Sebastião.