10 junho, 2015

PREFEITO DE PARELHAS DISCUTE JUNTO AO SEBRAE A IMPLANTAÇÃO DA CENTRAL DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO



Na tarde desta Terça-feira (09), o Prefeito de Parelhas se reuniu com representantes do SEBRAE/RN, e técnicos da Prefeitura Municipal, onde discutiram a implantação da Central do Empreendedor do município, e a participação na 9ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Foram discutidos outros assuntos, entre eles as compras públicas e a sua importância para as micro e pequenas empresas e fornecedores locais, além de estratégias para a melhoria das compras públicas, para que dessa forma a Prefeitura contribua com o desenvolvimento do município.

Um relatório elaborado pelo SEBRAE/RN também foi entregue ao Prefeito Francisco Medeiros que potencializa a merenda escolar do município.

Participaram do encontro, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Gildete Maria (Gabinete Civil), Flaber Ricardo (Controladoria Geral), Rejane Assis e Duarte Oliveira (Agente de Desenvolvimento do Município), Hélmani de Souza Rocha (SEBRAE/RN), Honorina Eugênia (Gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas) e José Roberto Assis (Agente Tributário da Prefeitura).