02 junho, 2015

PREFEITURA DE PARELHAS INAUGURA NESTA TERÇA-FEIRA A PRAÇA “BADÓGLIO ARAÚJO” E ACADEMIA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta Terça-feira (02), a partir das 17h00min, a solenidade de Inauguração da Praça “Badóglio Araújo”, bem como da Academia de Saúde, situadas no Conjunto Habitacional da COHAB.

O Prefeito Francisco Medeiros reconhece que essa praça vai ser um diferencial para o bairro. “Os moradores terão mais uma opção para se reunir e se confraternizar. O povo de Parelhas tem um carinho muito grande pelas praças da cidade, pois é nelas que eles aproveitam o tempo livre”.

Emanuel Neto morador da COHAB há 19 anos, está satisfeito com o que está sendo feito, e com a valorização da área: “Vai beneficiar muito os moradores, as casas vão ficar muito valorizadas. Já é um lugar muito bom de morar. Um dos melhores bairros da cidade, que com essa praça vai ficar muito bom. A gente que mora aqui, vai poder caminhar”.

Os moradores que esperavam por isso há algum tempo, já se sentem satisfeitos: “A gente quer só agradecer, muitos vieram aqui para fazer e nunca fizeram. E hoje a gente está vendo que está sendo construída. Só vai beneficiar os moradores e a cidade”, completou Emanuel Neto.