12 junho, 2015

SEBRAE/RN APRESENTA EM PARELHAS AS AÇÕES DA 11ª RURALTUR




Na tarde desta Quinta-feira (11), o SEBRAE/RN reuniu empresários e representantes do Turismo no município de Parelhas, onde na oportunidade apresentaram a proposta da 11ª Ruraltur – Feira de Turismo Rural 2015 – que acontece de 26 a 28 de Agosto, na Arena das Dunas em Natal/RN.

O encontro aconteceu no Veneza Park, e contou com a presença do Secretário do Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, da Secretária de Gabinete Civil Gildete Maria, de Rejane Araújo (Agente de Desenvolvimento Local), representantes do Veneza Park, da CDL, Pousada Tavares, Grupo Párea de Pedais, Jipeiros, pousadas, restaurantes, e empreendimentos voltados para a pratica turística do município  de Parelhas.

O evento teve um início regional, mas desde 2014 tem abrangência nacional, com o objetivo de impulsionar o crescimento do turismo rural e gerar renda para a produção associada ao turismo. Grandes negócios irão acontecer em mais uma edição da feira que neste ano será sediada em Natal.

Para investidores, são muitas oportunidades. Para expositores, a Ruraltur é uma vitrine para o turismo de base local, turismo cultural, turismo de aventura, ecoturismo, agronegócios e artesanato. Não fique de fora. Participe e aproveite as oportunidades desse solo fértil.