05 junho, 2015

PREFEITURA DE PARELHAS REALIZA SONHO DE CRIANÇA DA ZONA RURAL



O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros recebeu na manhã desta Segunda-feira (01) em seu Gabinete, a criança Diego de Almeida Silva (09 anos) que acompanhado dos seus pais Maria Aparecida da Silva e Delmiro Francisco de Almeida, vieram agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, do Prefeito Francisco, no tocante a conquista da ortoprótese que o mesmo precisava para poder se locomover com mais facilidade, possibilitando a realização do sonho da correção de sua dificuldade de mobilidade.

A família moradora da comunidade rural Malhada Grande realizou todo o tratamento do filho Diego, no Hospital Sarah Kubitschek, na cidade de São Luiz (MA).

A mãe Maria Aparecida da Silva fez questão de agradecer o gesto do Prefeito Francisco Medeiros. “Não podia deixar de vir mostrar ao Prefeito Francisco o meu filho andando. Ele que desde que viu o meu filho estudando lá no povoado Barra, no 4º ano, se sensibilizou com o seu problema de saúde e encabeçou essa luta para viabilizar meios para tornar o sonho do meu filho realidade. E hoje ele anda sozinho. Tem se adaptado em tempo recorde a prótese, e isso é um sonho realizado. Só tenho a agradecer ao Prefeito Francisco, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde”.