19 janeiro, 2010

AUTORIDADES PARTICIPAM DA FESTA DE SÃO SEBSATIÃO DE PARELHAS






Várias autoridades prestigiaram a Festa de São Sebastião na noite de ontem (18), data do aniversário do Prefeito da Cidade, Francisco Medeiros. A Governadora do Estado, Wilma de Faria, o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza, a Deputada Federal Fátima Bezerra, a Deputada Estadual Márcia Maia e vários prefeitos de Municípios vizinhos visitaram o Município durante o tradicional evento, que reuniu Cheiro de Menina e Forró do Penerado no Pavilhão.

Após participarem da penúltima novena de São Sebastião, as lideranças jantaram na AABB da cidade para comemorar o aniversário do Prefeito. Secretários, Vereadores e amigos de Francisco também compareceram.

Dentre os prefeitos presentes estavam Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), José Sally (Cruzeta), Bezerra Neto (São Vicente), Iranildo Pereira (Santana do Seridó), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas) e Vanildo Fernandes (Equador).

Na manhã do dia 18 o Prefeito tomou café na residência do Ex-Prefeito Arnoud Macêdo. O vereador Aurélio Macêdo e o Secretário Municipal de Gabinete Civil, Ailton José dos Santos, também participaram.