16 janeiro, 2010

USKARAVELHO E BANDA STATUS SE APRESENTAM HOJE EM PARELHAS


Apresentação do Baú Nordestino de Artes na noite de ontem (15)

Sexteto de Clarinete

Tânia Soares

Público na Praça Arnaldo Bezerra

O Prefeito e sua esposa

Hoje (16) é dia de Uskaravelho e Banda Status fazerem a festa em Parelhas. Com início a partir das 22h, os shows acontecerão no pavilhão, na rua Mauro Medeiros. Na Praça Arnaldo Bezerra as atrações começam mais cedo. Às 21h o público assistirá apresentações dos Negros do Rosário, Grupo Quilombinhos e Pérola Negra, ambos da Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros. O Pagode Iererê também anima a noite.

A programação social de rua, que é uma realização da Prefeitura Municipal, traz ainda bandas como Cheiro de Menina, Forró do Penerado, Mauricinhos, Pega na Boneca, Feras e Cipó de Boi. O comediante Zé Lezin, que se apresenta na Praça no dia 19, é uma das grandes atrações da festa.

Na noite de ontem (15), apresentações culturais com peças teatrais, show de clarinete e artista da terra animaram o público. A abertura oficial do Projeto Ponto de Cultura “Companhia das Artes”, contou com a participação do Grupo Baú Nordestino de Artes, que reuniu várias pessoas no Calçadão da Casa de Cultura da Cidade. O Sexteto de Clarinete e Tânia Soares se apresentaram no palco da Praça.