18 janeiro, 2010

HOJE TEM CHEIRO DE MENINA E FORRÓ DO PENERADO EM PARELHAS


Show de Zé Lezin acontece amanhã (19)

Grandes atrações animam a noite desta segunda-feira (18) na Festa de São Sebastião de Parelhas. Cheiro de Menina e Forró do Penerado se apresentam hoje no Pavilhão a partir das 22h. Na Praça Arnaldo Bezerra o público aprecia Nara Castro e Pagode 100 Malícia. A maior expectativa é para o comediante Zé Lezin, que fará seu show amanhã (19) em praça pública.

No penúltimo dia de festa (19) o pavilhão recebe os Mauricinhos do Forró e a Banda Pega na Boneca. Além da apresentação de Zé Lezin no mesmo dia, que é bastante esperada pelo público, o Pagode Geração faz show na Praça Arnaldo Bezerra. A Programação Social de Rua é uma realização da Prefeitura Municipal.

No último final de semana (16 e 17) as bandas Uskaravelho, Status, Feras e Cipó de Boi, atraíram milhares de pessoas para as ruas da cidade. Apresentações culturais com os Negros do Rosário, Quilombinhos e Pérola Negra, ambos da Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros, abrilhantaram o evento. Itanildo Show foi uma das atrações da Praça.