02 julho, 2012

PREFEITURA DE PARELHAS IMPLEMENTA LEI GERAL DAS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS



Depois de varias ações realizadas pela Prefeitura Municipal em parceria com SEBRAE – no Território da Cidadania do Seridó, a cidade de Parelhas conseguiu um grande marco para o município que foi a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

“Isso está demonstrando um trabalho sério, no qual envolveu Secretários e equipe de funcionários municipais que foram capacitados pelo SEBRAE, sob coordenação da agente de desenvolvimento local, num projeto realizado pela secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, tendo como gestor o secretário Carlos Alberto Assis”, afirmou Rejane Assis.

Vale salientar que no Seridó apenas três cidades que conseguiram a implementação. Para que isso aconteça, o SEBRAE nacional analisa vários itens, tais como o uso do poder de compra, desburocratização, Empreendedor Individual e ações do Agente de Desenvolvimento.

Este reconhecimento aponta que Parelhas, ao longo dos últimos anos, vem sendo reconhecida por possuir um grande potencial de empreendedor:  "Acreditamos que o município, a médio prazo, conseguirá adquirir o tão sonhado desenvolvimento econômico sustentável", completou Rejane Assis.