11 janeiro, 2013

ACONTECERÁ EM PARELHAS DIA 13 - O 1º PASSEIO CICLÍSTICO – NUMA BIKE SUA VISÃO É MELHOR




No próximo domingo (13), acontecerá em Parelhas o 1º Passeio Ciclístico – NUMA BIKE SUA VISÃO É MELHOR – uma realização da Ótica Nova Visão em parceria com a Prefeitura Municipal de Parelhas, Academia Korpus e demais parceiros.

O projeto tem por objetivo executar um Passeio Ciclístico de forma a incentivar o uso da Bicicleta como meio de transporte, gerando menos impactos ambientais, melhorando a saúde e é ecologicamente correto, desenvolvendo a prática da solidariedade.

Os inscritos largarão as 07h30min da Rua Padre Bento, próximo a igreja matriz, percorrendo a Av. Mauro Medeiros, Rua Lauro Virgílio, Inácio Soares Barbosa, descendo pela Rua Sete de Setembro, terminando o percurso em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Parelhas – Palácio Severino da Silva Oliveira. 

Os interessados devem procurar a Ótica Nova Visão e realizar a sua inscrição. No ato da inscrição a equipe organizadora pede que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível que será doado a Casa do Idoso Guiomar Virgílio, e no dia do passeio ciclístico, os 50 primeiros cadastrados receberão camisetas e bonés.