19 janeiro, 2013

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA (PR) E MINISTRO GARIBALDI ALVES FILHO (PMDB) PARTICIPARAM DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS


Na primeira noite do último final de semana da Festa de São Sebastião, o Ministro Garibaldi Alves Filho e o Deputado  Federal João Maia (PR), participaram junto aos seus aliados no município, das festividades do padroeiro, da comemoração social na Praça Arnaldo Bezerra além de comemoram o aniversário do Prefeito Francisco  Medeiros.


O Deputado Federal João Maia (PR), presente no município desde a tarde, participou de um jantar na casa do presidente local do PR, o ex-vereador e Assessor de Articulação Política Canindé Moreno, em seguida participou da penúltima novena, ao lado do Prefeito Francisco Medeiros (PT) e do Vice-Prefeito José Rogério Dantas (PMDB).


O Ministro Garibaldi Alves Filho, participou ao lado do 1º Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho (PMDB), da programação social na Praça Arnaldo Bezerra, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte e que apresentou na noite de ontem, no Palco da Praça o artista parelhense Zeca Ramalho.


O Prefeito Francisco Medeiros,agradeceu ao povo de Parelhas, pela demonstração de carinho pela passagem do seu aniversário, e se disse honrado em receber no município, neste dia 18, o Ministro Garibaldi e o Deputado Federal João Maia, uma vez que os dois tem colaborado ativamente com o desenvolvimento do município  destinando emendas parlamentares além do carinho que sempre demonstram para com os munícipes.