10 janeiro, 2013

MILHARES DE FIÉIS PARTICIPAM DO INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS


 Procissão chegando a Matriz de São Sebastião

O inicio das festividades de São Sebastião em Parelhas contou com milhares de fieis percorrendo o tradicional trajeto do Sítio Boqueirão à Matriz de São Sebastião na procissão de abertura da festa que prossegue até o próximo dia 20 e que tem como tema: "Creio na Fé da Igreja".

O Prefeito Francisco Medeiros no Hasteamento das Bandeiras

Ao chegar a matriz, aconteceu o hasteamento das bandeiras, além das palavras de abertura do Prefeito Francisco Medeiros e do Pároco Emanuel. Após a abertura oficial da festa, os fiéis participaram do Jantar de Confraternização e o lançamento da revista de Parelhas através da ASPA - Associação de Parelhenses -, ao som da dupla Paulinho & Parcélio.

Em suas palavras, o Prefeito o Professor Francisco Medeiros "agradeceu ao parelhenses presentes e ausentes, turistas e visitantes pela participação na maior procissão de abertura de festa de padroeiro da região do Seridó, e desejou a todos uma feliz festa, aproveitando a programação social, sem esquecer é claro, do seu principal objetivo, exercitar a fé cristã".

Discurso de Abertura da Festa

Durante os dez dias de festa, a Programação Social acontecerá no Coreto Cultural, Palco da Praça, Pavilhão de São Sebastião, No Palco da Av. Mauro Medeiros, Arena Show e Clube ACAMPAR.