11 janeiro, 2013

ARTISTAS LOCAIS MARCA O 2º DIA DE FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS

Público

O segundo dia de festa de São Sebastião em Parelhas foi marcado pelo início das festividades sociais no Coreto Cultural na Praça Arnaldo Bezerra. As atrações, em sua maioria artistas da terra, fizeram a alegria dos presentes, tocando músicas de qualidade no Coreto Cultural e no Pavilhão de São Sebastião.

Paulo Lúcio - Musico
Logo após a 1ª Novena, Fofo & Banda animaram os fieis no Pavilhão de São Sebastião. No Coreto Cultural, a diversidade ficou a cargo de Paulo Lúcio e Vitassay, com o resgate de músicas antigas, contagiando os presentes nos Quiosques da praça.

Prefeito Francisco Medeiros e Família

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretária de Turismo, da Cultura e do Esporte preparou uma extensa programação para os dez dias de festa. Artistas da terra, como: Tânia Soares, Nara Castro, Jarbas & Aninha, Parcélio & Paulinho, Itan & Dinho, Mago Santana, Orquestra Sanfônica de Parelhas, Junior & Jane, Adelange Teclados, Banda Feras, Canindé Moreno & Banda Som Real entre outros se apresentarão.

Prefeito Francisco Medeiros e Parelhense

Não esquecendo da programação do Clube ACAMPAR, Bode Elétrico e Arena Show, que trazem artistas conhecidos nacionalmente: Aviões do Forró, Banda Grafith, Circuito Musical, Dorgival Dantas e Serginho Pimenta.