A
Prefeitura Municipal de Parelhas através de Portaria Nº 264/2014, de 01 de
Agosto de 2014, assinada pelo Prefeito Francisco Medeiros e considerando o
resultado da apuração contida no processo administrativo nº 001/2014, que
decidiu pela rescisão do contrato, com a empresa responsável pela elaboração do
concurso, atendendo recomendação ministerial, e tendo em vista o interesse em
realizar o certame contratando outra instituição, resolve ressarcir os
candidatos que se inscreveram e realizaram o pagamento da taxa de inscrição do
Concurso Público de Parelhas.
A
Portaria, os anexos e as informações sobre o ressarcimento dos valores pagos, estão
disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.prefeituradeparelhas.net), e
no site da FEMURN. Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição deverão seguir
alguns critérios no sentido da devolução total dos valores pagos. Para efetivação
da devolução, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: preenchimento
de formulário de solicitação de devolução; apresentação de cópias de documentos
com fotos, devidamente autenticados ou com apresentação do original; comprovante
da inscrição e respectivo pagamento, apresentando em original ou por meio de
autenticação; apresentação de procuração, em caso de procurador, devidamente
reconhecida em cartório.
A devolução
será efetivada em depósito bancário, em nome do candidato inscrito. Caso o
candidato não seja detentor de conta bancária, o depósito poderá ser realizado
a favor de outro, devidamente indicado conforme anexo II, com firma devidamente
reconhecido em cartório.
Maiores
informações na sede da Prefeitura Municipal, ou pelos telefones (84) 3471-2522,
(84) 3471-2540 ou (84) 3471-2347.