03 novembro, 2009

RN 086







    Semana passada, mais precisamente no último dia 28, estive no canteiro de obras construído pela empresa MAC engenharia para abrigar as máquinas e todo material que será utilizado no trabalho de recapeamento da RN 086, que corta Parelhas e segue até Equador chegando na divisa do estado da Paraíba.

    Na oportunidade  conversamos com o representante do DER e da MAC e nos foi informado que a previsão inicial é que essas obras se iniciem hoje, dia 03 de Novembro. Além da presença de uma série de máquinas que já estão no canteiro e inclusive já iniciaram o trabalho de limpeza das margens da rodovia, novas máquinas estarão chegando ao nosso município.

   É importante ressaltar que a conclusão é prevista para um período de 60 dias, o que nos garante que, se não houver nenhum contratempo como chuvas, que comprometem o andamento das obras, nós teremos o trabalho finalizado na primeira semana de janeiro. Para isso, solicitamos aos representantes do DER que os serviços sejam iniciados pela Padre Bento, seguindo por dentro da nossa cidade. Dessa forma em 10 de Janeiro, começo da festa de São Sebastião, teremos o nosso Município mais bonito e pronto para receber os parelhenses e visitantes.

   Estamos muito otimistas com o início da obra, que é um sonho antigo e finalmente está se concretizando. Um momento muito importante para todos nós, até porque temos também um trabalho já em andamento que é a Urbanização da Rua Comendador José Gomes, que já está sendo feito, e da Padre Bento, que só poderá ter início a partir do momento em que os serviços de recuperação do asfalto forem executados.

    O embelezamento da cidade tanto da entrada para quem vem de Natal como para quem vem de Campina Grande é uma preocupação da administração. A pracinha do ex-combatente é mais um ponto que está sendo embelezado, o que é muito importante. Estamos querendo mehorar substancialmente para que, se Deus quiser, no dia 10 de janeiro os parelhenses ausentes e conterrâneos percebam essas transformações que estão ocorrendo no Município.


 É nesse sentido que esperamos que essa seja uma obra executada com a qualidade e a celeridade que precisamos.