16 dezembro, 2009

SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PARELHAS RECEBEM HOJE 13º

Os servidores municipais de Parelhas recebem hoje (16) a remuneração referente ao 13º salário. No final do mês de dezembro, a atual administração completa doze meses de gestão com o pagamento dos funcionários rigorosamente em dia, finalizando assim o ano de 2009.

“Desde o início do nosso governo é prioridade absoluta o pagamento em dia. Ao receber em dia o funcionário trabalha com mais satisfação e isso reflete na qualidade do serviço oferecido à população”, afirmou o Prefeito da Cidade, Francisco Medeiros, ao anunciar o pagamento do 13º salário. “É de forma muito alegre que anunciamos o 13º salário de todos os servidores da Prefeitura para hoje, 16 de Dezembro”, acrescentou.

Segundo Francisco, apesar dos problemas financeiros enfrentados por todos os Municípios brasileiros durante o ano de 2009, o governo municipal fez o possível para realizar o pagamento dos funcionários em dia. “Temos consciência que se não estamos fazendo tudo que é possível ao menos estamos no caminho de fazer para manter a dignidade dessas pessoas”, finalizou Francisco.