02 abril, 2010

ENCONTRO DE JIPEIROS E PARIS FEST ANIMAM O FINAL DE SEMANA EM PARELHAS

Parelhas é palco de dois grandes eventos esse final de semana. O 6° Encontro de Jipeiros do Seridó e o Paris Fest reúnem diferentes públicos de todo o Estado e região. Para quem gosta de trilhas, aventura, lazer e muita diversão, o Município é o lugar ideal para curtir o feriado da Semana Santa. Os dois acontecimentos, importantes para o desenvolvimento do turismo da cidade, recebem apoio da Prefeitura Municipal.

Arrastões com trio elétrico comandados pelas bandas baianas Pimenta Nativa e Netinho garantem a animação no Sábado (03) e Domingo (04). A Primeira edição do Paris Fest também realiza feijoada com o Forró Deixe de Brincadeira.

A entrega dos kits aos participantes do 6º Encontro de Jipeiros da Região já começou desde ontem (01). Amanhã (03) é dia de trilhas e domingo (04) serão realizadas as provas que se dividem em cinco categorias: Jeep local, Gaiolas, Força Livre, Diesel e Jeep especial. As premiações serão entregues aos participantes do 1° ao 6° colocado em todas as categorias.