13 julho, 2010

MAIS OITO RUAS DE PARELHAS SERÃO PAVIMENTADAS

Obras em andamento no Município no bairro Dinarte Mariz
Construção de passagem molhada e passarela sobre o Rio Seridó - Bairro São Sebastião
Pavimentação da Rua da Mangueira - Dinarte Mariz
Rua do Cemitério Campo da Paz - Ivan Bezerra
Daniel Gomes - Conjunto IPE
Urbanização da Rua Padre Bento - Centro

Já foram empenhados recursos para a pavimentação de mais oito ruas de Parelhas. O convênio com o Ministério das Cidades, que reúne mais de 450 mil reais, beneficiará os bairros Ivan Bezerra, Maria Terceira, Centro e Cruz do Monte. As obras devem iniciar até Janeiro de 2011.

Outros trabalhos como reforma na quadra da comunidade rural da Cachoeira e construção de quadra coberta na Boa Vista dos Negros; construção de creche modelo do programa Proinfância; urbanização de ruas e complementação de saneamento básico, também já estão com os recursos assegurados.

“Queremos atender às necessidades da população e fazer de Parelhas um Município melhor e mais bem cuidado”, disse o Prefeito Francisco Medeiros ao citar duas importantes obras que serão licitadas nos próximos dias. “Pretendemos iniciar em Agosto o calçamento de mais duas ruas na Comunidade Santo Antônio da Cobra e uma na Comunidade Joazeiro”, acrescentou.

A construção de passagem molhada e passarela sobre o Rio Seridó, calçamentos de várias ruas, melhorias habitacionais, urbanização e construção de pontilhão, são algumas das obras que podem ser vistas em Parelhas. O trabalho de reforma do Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, um convênio com o Ministério do Turismo, também já foi iniciado.