07 julho, 2010

PREFEITO DE PARELHAS REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA FETAM E DO SINDSERPPA

Para priorizar a transparência e o diálogo na administração Municipal, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, recebeu ontem (06) em seu gabinete representantes do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Parelhas (SINDSERPPA) e da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal (FETAM).

O objetivo da reunião foi discutir sobre a atuação do funcionalismo municipal no que se refere ao piso dos professores e ao reajuste salarial dos servidores, assunto que vem sendo debatido desde o início de 2010. “Queremos que esse assunto seja discutido da maneira mais transparente possível, pois é assim que realizamos o nosso trabalho na administração. Estaremos sempre abertos ao diálogo”, disse Francisco.

Segundo o Prefeito, durante a conversa ficou decidido que serão feitas projeções futuras sobre as finanças do Município a partir de uma nova avaliação que será acompanhada por técnicos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE). “Esperamos que esse procedimento possa nos ajudar a encontrar soluções para o problema”, finalizou.