19 agosto, 2010

PREFEITURA DE PARELHAS É REPRESENTADA EM SEMINÁRIO DE TURISMO EM NATAL

A Prefeitura de Parelhas foi representada durante o I Seminário de Estratégias de Acesso a Mercado e Segmentação Turística, realizado nos dias 17 e 18 em Natal. O Secretário Municipal de Turismo, da Cultura e do Esporte, Carlos Alberto Assis, participou do evento (parceria do Sebrae-RN com a Secretaria de Turismo do RN) que objetivou o desenvolvimento da capacidade competitiva do turismo potiguar.

Durante todo o dia de ontem (18), data reservada ao público do segmento como empresários, investidores, estudantes, professores e gestores públicos; a programação reuniu palestras e discussões voltadas ao ecoturismo de aventura, dimensões e tendências do turismo rural, questões de acessibilidade no mercado de turismo, públicos da melhor idade, turismo GLS e o programa Frendly, entre outros assuntos.

Na última semana Carlos Alberto marcou presença nas reuniões dos conselhos de turismo do pólo Seridó (11) e do Conetur (10), em Currais Novos e Natal, respectivamente. No encontro regional foram apresentados projetos, entre eles a consolidação de investimentos para a transformação do Sítio Mirador (Parelhas) em uma área de atração turística.