03 agosto, 2010

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010 REÚNE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS EM OBRAS PARA PARELHAS


No primeiro semestre de 2010 a administração de Parelhas conseguiu empenhar mais de um milhão e meio de reais para a execução de obras no Município. Além de pavimentação em várias ruas e bairros, os trabalhos estão voltados para construção de creche e quadra de esportes coberta, urbanização, saneamento básico, entre outros.

Segundo o coordenador de projetos da prefeitura, José de Oliveira e Silva, o Município está entre os dez do Estado do Rio Grande do Norte que mais empenharam recursos no primeiro semestre de 2010. “No total foram empenhados um milhão e seiscentos mil reais apenas no primeiro semestre. Essa marca supera Municípios como Mossoró e Parnamirim”, destacou o coordenador.

Nesse valor está incluso o calçamento de mais oito ruas de Parelhas, que devem ter suas obras iniciadas até Janeiro de 2011. O convênio com o Ministério das Cidades, que reúne mais de 450 mil reais, beneficiará os bairros Ivan Bezerra, Maria Terceira, Centro e Cruz do Monte.

“Queremos atender às necessidades da população e fazer de Parelhas um Município melhor e mais bem cuidado”, disse o Prefeito Francisco Medeiros ao citar duas importantes obras que serão licitadas nos próximos dias. “Pretendemos iniciar em Agosto o calçamento de mais duas ruas na Comunidade Santo Antônio da Cobra e uma na Comunidade Joazeiro”, acrescentou.

Outros trabalhos como reforma na quadra de esportes da comunidade rural da Cachoeira e construção de quadra coberta na Boa Vista dos Negros; construção de creche modelo do programa Proinfância; complementação da urbanização da rua Comendador José Gomes e saneamento básico do bairro Ivan Bezerra, também já estão com os recursos assegurados.