13 setembro, 2011

Comunidade de Boa Vista dos Negros está sendo beneficiada com várias obras da Prefeitura

 O Prefeito Municipal de Parelhas – RN, Francisco Assis de Medeiros esteve na manhã de hoje, 13 de setembro, visitando as obras que estão sendo executadas na comunidade Quilombola de Boa Vista dos Negros. Também estiveram presentes a Vereadora Guia, o Vereador Canindé e o Vereador Heráclito.

O primeiro beneficio que está sendo construído e com recursos próprios é um Ponto de Apoio para o Ponto de Cultura da Boa Vista. Lá os envolvidos nesse projeto vão poder desenvolver suas atividades e guardar os equipamentos eletrônicos como computadores, além dos instrumentos musicais e obras de arte produzidas pelas crianças.

Posteriores ao fim da execução dessa obra serão reformados os prédios da antiga escola Maria Serafina, para servir a Associação da comunidade e o Posto de Saúde Mãe Gardina.

Lá, Prefeito e Vereadores também puderam analisar o andamento da construção da quadra coberta de esportes da comunidade, financiada por verba do Ministério dos Esportes, através de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra. O investimento na quadra é de aproximadamente 130 mil reais.

Veja as fotos a seguir: