14 novembro, 2013

1º NOITE DA III FEIRA DE NEGÓCIOS DE PARELHAS FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO

A terceira edição da FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas – teve inicio nesta Quarta-feira (13) e prossegue até amanhã Sexta-feira (15), e foi considerada pela organização como um sucesso, com destaque para as marcas nacionalmente conhecidas que participam da festa. 


Na primeira noite de FENEPAR, a Banda de Música 11 de Fevereiro tocou o Hino Nacional e o Hino de Parelhas e em seguida o Grupo de Violões do Seridó se apresentou, na abertura oficial que contou com a presença da Diretoria do Clube Acampar, de Rejane Assis (Coordenadora da FENEPAR), o Prefeito Francisco Medeiros, Marcelo Mário (Diretor da FIERN), Pedro Medeiros (SEBRAE), Francinaldo Antônio (SENAI), Dalva (BNB), Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho (1º Suplente de Deputado Estadual), a Vereadora Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), a Vereadora Zenilda Salústio (Representando a Governadora Rosalba Ciarlini), Secretários, vereadores, caminhoneiros e familiares e grande público.
Após a abertura oficial, aconteceu a escolha da Rainha dos Caminhoneiros Kids e Show artístico na Praça de Alimentação e Churrascaria do Caminhoneiro. Nesta segunda noite de FENEPAR, a Orquestral Sanfônica de Parelhas estará se apresentando, além do desfile de Moda das Empresas Expositoras e Shows artísticos.