23 novembro, 2013

NO AR NA RÁDIO RURAL AM DE PARELHAS O PROGRAMA "O PREFEITO E VOCÊ"

A partir de agora na Rádio Rural AM de Parelhas, entra no AR o Programa “O Prefeito e Você”. Onde todos os sábados sempre a partir das 12h00min às 12h30min, a Prefeitura Municipal de Parelhas presta contas das ações da administração atual. No Programa de hoje, na apresentação de Alex Beretta (Coordenador de Relações Públicas e Comunicação), falo ouvintes sobre as seguintes ações:
 
- Reunião na Terça-feira (19), junto aos profissionais da CAERN, Vereadores e Secretários Municipais, onde discutimos o abastecimento de água no município e negociação de débitos junto a CAERN.

- Dia Nacional da Consciência Negra – 20 de Novembro – e encerramento da II Semana da Consciência Negra – uma ação do Ponto de Cultura Espaço de Resistência e Associação dos Negros do Rosário da Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros, e Prefeitura Municipal de Parelhas, que acontece hoje na Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros.

- Reunião na Quarta-feira (20), na Comunidade Cachoeira, junto aos moradores e representantes da associação da comunidade, com a participação de secretários e vereadores, onde foi discutido o Projeto Simplificado de Abastecimento de Água.

- Reunião na Quinta-feira (21), com representantes das empresas Servindu Serviços Industriais e Rolemberg Bonfim, onde discutiram o Projeto de Usina de Processamento de lixo, transformando-o em carvão e gerando energia. A reunião contou com a participação de secretários municipais e vereadores.

- Falo também a cerca dos procedimentos para a realização do Concurso Público do Município de Parelhas.