30 novembro, 2013

NO AR O PROGRAMA "O PREFEITO E VOCÊ"




A partir de agora na Rádio Rural AM de Parelhas, entra no AR o Programa “O Prefeito e Você”. Onde todos os sábados sempre a partir das 12h00min às 12h30min, a Prefeitura Municipal de Parelhas presta contas das ações da administração atual. No Programa de hoje, na apresentação de Alex Beretta (Coordenador de Relações Públicas e Comunicação),converso sobre as seguintes ações:


- Viagem a Natal, onde participei de mais uma reunião do Movimento SOS Municípios com a participação de diversos prefeitos do Rio Grande do Norte.

- Audiência pública que aconteceu na última Quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Parelhas, onde discutimos junto aos servidores da Saúde, vereadores, secretários e munícipes a cerca da problematização da dengue no município.

- Participação na última Quinta-feira (28), do II Seminário de Articulação Federativa, evento da rede estadual de saúde.

- Posso da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que aconteceu na última Sexta-feira (29), no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, anexo a Secretaria de Assistência Social e da Habitação.

- Importante audiência pública que aconteceu ontem Sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Vereadores, sobre a Federalização da RN086, que contou com a participação do Deputado Federal João Maia, o Diretor da DNIT Walter, prefeitos, vereadores, secretários, autoridades politicas da região e munícipes.

- Iluminação Natalina que teve inicio ontem Sexta-feira (29) e que faz parte do Projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, “Minha cidade mais bonita neste natal”, e que embeleza a Praça Arnaldo Bezerra, Praça Teodora Adonis, Rua Comendador José Gomes e Padre Bento.

- A noticia de que a partir de amanhã dia 01, mais de 101 carros pipas deixarão de trafegar pelo município, deixando assim de levar agua do  manancial da Barragem Boqueirão para outros municípios.