09 janeiro, 2014

ASSINEI ORDEM DE SERVIÇO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS CRECHES EDNÓLIA MELO E GUIOMAR VIRGÍLIO



Nesta Quinta-feira (09), o Prefeito de Parelhas Professor Francisco Medeiros assinou ao lado de Antônio Felipe da Costa, representante da Construtora Novolar MT. LTDA – ME, a Ordem de Serviço, Processo Nº 0095/2013 – Contrato Nº 0001/2014, da Reforma e Ampliação da Creche Guiomar Virgílio, no valor de setenta e cinco mil, quarenta e quatro reais e setenta e oito centavos, e da Reforma e Ampliação da Creche Ednólia Melo, no valor de Setenta e seis mil, quatrocentos e seis reais e trinta e oito centavos, totalizando sento e cinquenta e um mil quatrocentos e cinquenta e um reais e dezesseis centavos.


As creches serão reformadas através de recursos do Programa Brasil Carinhoso, e a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Educação e da Assessoria de Projetos e Convênios planejaram um projeto onde será construída nas creches uma Biblioteca com todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento, reforma em banheiros, nas salas de aulas e pisos das instituições. 

Além do Prefeito Francisco Medeiros, da Secretaria de Educação Ildelita Roque, do representante da Construtora Novolar MT. LTDA Antônio Felipe da Costa, participaram da assinatura da ordem de serviço, Flaber Ricardo Alves Santos (Controlador Geral do Município), José de Oliveira e Silva Filho (Assessor de Projetos e Convênios), os vereadores Frank Kleber, Francisco Genidson, Messias Medeiros, servidores da Secretaria de Educação e das creches beneficiadas com a reforma.