Na
manhã desta Quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da
Comissão Permanente de Licitação se reuniu para recebimento dos envelopes
“HABILITAÇÃO”, “PROPOSTA TÉCNICA” e “PROPOSTA DE PREÇOS”, referente ao PROCESSO
Nº 0094/2013, que trata da modalidade de licitação TOMADA DE PREÇOS Nº
0011/2013, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE
CONCURSO PÚBLICO.
A
licitação aconteceu no setor de licitações da Prefeitura Municipal, onde duas
empresas compareceram: a CONTEMAX – CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA
e CONPASS – CONCURSOS PÚBLICOS E
ASSESSORIAS EIRELI.
A
Presidente da Comissão Permanente de Licitação Maria de Fátima de Medeiros,
iniciou a sessão com o credenciamento das empresas, em seguida procedeu à
abertura dos envelopes HABILITAÇÃO, e após a abertura os documentos foram
disponibilizados para análise por parte dos representantes. O próximo passo será
publicar uma nova data para abertura dos envelopes “PROPOSTA TÉCNICA” e
“PROPOSTA DE PREÇOS”.
“É
com muita satisfação que a Prefeitura Municipal inicia hoje o processo
licitatório para contratação da empresa que irá realizar o concurso público em
Parelhas. Espero que possamos realizar os tramites da melhor forma possível
para que em breve estejamos homologando e chamando os novos servidores da
Prefeitura Municipal’, disse o Prefeito Francisco Medeiros.