16 janeiro, 2014

PREFEITURA DE PARELHAS INICIA PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O CONCURSO PÚBLICO

Na manhã desta Quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Comissão Permanente de Licitação se reuniu para recebimento dos envelopes “HABILITAÇÃO”, “PROPOSTA TÉCNICA” e “PROPOSTA DE PREÇOS”, referente ao PROCESSO Nº 0094/2013, que trata da modalidade de licitação TOMADA DE PREÇOS Nº 0011/2013, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO. 

A licitação aconteceu no setor de licitações da Prefeitura Municipal, onde duas empresas compareceram: a CONTEMAXCONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA e CONPASS – CONCURSOS PÚBLICOS E ASSESSORIAS EIRELI.


A Presidente da Comissão Permanente de Licitação Maria de Fátima de Medeiros, iniciou a sessão com o credenciamento das empresas, em seguida procedeu à abertura dos envelopes HABILITAÇÃO, e após a abertura os documentos foram disponibilizados para análise por parte dos representantes. O próximo passo será publicar uma nova data para abertura dos envelopes “PROPOSTA TÉCNICA” e “PROPOSTA DE PREÇOS”.


“É com muita satisfação que a Prefeitura Municipal inicia hoje o processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar o concurso público em Parelhas. Espero que possamos realizar os tramites da melhor forma possível para que em breve estejamos homologando e chamando os novos servidores da Prefeitura Municipal’, disse o Prefeito Francisco Medeiros.