20 janeiro, 2014

BANDA FERAS, FORRÓ DO PENERADO, CANINDÉ MORENO E DEIXE DE BRINCADEIRA MARCAM O PENÚLTIMO DIA DA FESTA DE JANEIRO



Na penúltima noite da Festa de São Sebastião em Parelhas, o Ministro Garibaldi Alves Filho e o Deputado Federal Henrique Alves, participaram junto aos seus aliados no município, das festividades do padroeiro e da comemoração social na Praça Arnaldo Bezerra.

O Ministro Garibaldi Alves Filho, participou ao lado do 1º Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho, do Prefeito Francisco, o Vice Zezinho e Vereadores da programação social na Praça Arnaldo Bezerra, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte e que apresentou na noite de ontem, no Palco da Praça Banda Feras, Max e Banda e Forró do Penerado. No Palco do Pavilhão da Av. Mauro Medeiros o público se fez presente para curtir Giuliam Monte e Deixe de Brincadeira e Canindé Moreno e Banda Som Real.


O Prefeito Francisco Medeiros, agradeceu ao povo de Parelhas, pela demonstração de carinho, pela participação ativa nos festejos da Festa de São Sebastião, que se consolida a cada ano como uma das maiores Festas de Padroeiro do Rio Grande do Norte.