12 janeiro, 2014

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO MANTÉM PÚBLICO CATIVO EM SEU 3º DIA




O terceiro dia da Festa de São Sebastião em Parelhas foi marcada pelo 1º Pedal Beneficente, onde toda a renda foi revertida para a Casa do Idoso Guiomar Virgílio, pela Missa na Capelinha da Serra, o Kairós Fest (animação do Ministério Maranathá) e apresentações no Pavilhão de São Sebastião e no Coreto Cultural, com público cativo em todos os momentos deste terceiro dia de festa.

No Pavilhão de São Sebastião, logo após a novena, jovens e fieis de mais idade curtiram o Show Religioso com PE. Héliton e Banda Missão de Cristo. 


Na Praça Arnaldo Bezerra, a Prefeitura Municipal através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte preparou uma programação diversificada e foi possível perceber a presença de parelhenses presentes e ausentes e turistas lotando o espaço. A animação no Coreto Cultural ficou por conta dos artistas da terra que compõem o Grupo de Violões do Seridó, a Orquestra Sanfônica, Banda de Música Mirim 11 de Fevereiro, Quarteto de Trobones, George Negreiros e os 3 do Forró.


O Prefeito de Parelhas, o Professor Francisco Medeiros, agradece ao povo de parelhas por estar participando ativamente da festa de São Sebastião, mantendo a tradição das novenas e aproveitando a diversidade cultural da parte social da festa.