Na
manhã desta Quinta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da
Comissão Permanente de Licitação se reuniu para abertura dos envelopes B - “PROPOSTA
TÉCNICA”, referente ao PROCESSO Nº 0094/2013, que trata da modalidade de
licitação TOMADA DE PREÇOS Nº 0011/2013, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DOS
SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.
O
encontro aconteceu no setor de licitações da Prefeitura Municipal, onde duas
empresas compareceram: a CONTEMAX – CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA
e CONPASS – CONCURSOS PÚBLICOS E
ASSESSORIAS EIRELI.
A
Presidente da Comissão Permanente de Licitação Maria de Fátima de Medeiros,
iniciou a sessão com à abertura dos envelopes “PROPOSTA TÉCNICA”, e após a
abertura os documentos foram disponibilizados para análise por parte dos
representantes. O próximo passo será publicar uma nova data para a 3ª fase, que
é a abertura dos envelopes “PROPOSTA DE PREÇOS”., que acontecerá após a fase de
recurso desta fase.