18 janeiro, 2014

COMEMORO ANIVERSÁRIO INAUGURANDO OBRAS JUNTO AO DEPUTADO JOÃO MAIA E AMIGOS





Neste Sábado (19), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros, comemorou os seus 45 anos ao lado de familiares e amigos, inaugurando obras no Povoado Santo Antônio e participando da penúltima novena da festa de São Sebastião.


Pela manhã a Banda de Música 11 de Fevereiro acordou o Prefeito com a tradicional alvorada, que os músicos realizam durante toda a festa. A tarde aconteceu a inauguração de ruas no Povoado Santo Antônio, com a presença do Deputado Federal João Maia, que destinou emenda no valor de 146mil, 020 reais, que pavimentaram as ruas Pedro Teófilo e Tertuliano de Sena, além da Travessa José Ângelo. Estiveram presentes na visita ao povoado, o Vice-prefeito e morador José Rogério Dantas, o presidente da FAERN, José Vieira, o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Filho, o presidente do PR local e Assessor de Articulação Política do município Francisco Canindé Margarida, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, além de autoridades politicas de Jardim do Seridó, Acarí, Equador e Caicó, dentre outros. 


O Prefeito Francisco Medeiros ainda participou de um tradicional aniversário que é oferecido pelo amigo Amauri e em seguida se confraternizou em jantar oferecido pelo Assessor de Articulação Política Francisco Canindé aos amigos, e seguiram para a Novena de São Sebastião.