21 janeiro, 2014

Forró do Penerado, Junior & Jane, Pe. Bruno e Forró Arcanjo Celeste encerram as comemorações culturais da Festa de São Sebastião em Parelhas


A noite de ontem (20) encerrou as comemorações Sócio Cultural da Festa de São Sebastião 2014 com o gostinho de quero mais. A Praça Arnaldo Bezerra acolheu parelhenses e turistas que permanecem em Parelhas desfrutando da maior festa de São Sebastião de todos os tempos, e que se consolida como uma das maiores do Rio Grande do Norte.


No Pavilhão de São Sebastião, Pe. Bruno e Forró Arcanjo Celeste encerrou as comemorações junto aos fieis que optaram pela música católica. No Palco da Praça Junior & Jane e Forró do Penerado empolgaram os presentes, que cantavam e dançavam a cada música entoada. O vocalista da Banda se disse honrado em estar fechando com chave de ouro a Festa de Janeiro 2014, e que espera quem em outros anos, a Banda esteja novamente cantando na Festa de São Sebastião.


O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros agradece a todos que fizeram a Festa de São Sebastião 2014, reconhecendo que o sucesso foi possível com o apoio de todas as secretarias, em especial a Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte que esteve coordenando os onze dias de festa, a Paróquia de São Sebastião, servidores, mais principalmente os Munícipes, Parelhenses Ausentes e Visitantes que transformaram a Festa a São Sebastião da Cidade Sorriso do Seridó, uma das maiores do Rio Grande do Norte.