09 maio, 2014

AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE PARELHAS PARTICIPOU DO ENCONTRO NORTE-RIO GRANDENSE DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL EM SALVADOR/BA





A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, participou através do Agente de Desenvolvimento Duarte Rodrigues do Encontro Norte-Nordeste de Agentes de Desenvolvimentos Locais, que aconteceu nos dias 07 e 08 de Maio em Salvador/BA.



Cerca de 30 Agentes de diversos municípios do Rio Grande do Norte, participaram do encontro. Do Seridó além de Parelhas, os municípios de Equador, Carnaúba dos Dantas, Tenente Laurentino e São Vicente enviaram seus representantes.



Parelhas se destaca no RN com ações voltadas para o Empreendedorismo e no incentivo aos pequenos negócios. Como resultado destas ações, o Prefeito Francisco Medeiros, foi premiado este ano de 2014, com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Categoria Desburocratização, através de um trabalho de equipe coordenado pela Sala do Empreendedor que faz parte da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte.