11 maio, 2014

MENSAGEM A TODAS AS MÃES PARELHENSES





"Chegamos a mais um mês de maio. Não por um acaso, o comércio, a indústria, e as floriculturas esperam o aumento das vendas de seus produtos neste mês. Sabem que os filhos não esquecem de presentear àquela que lhe deu a vida, lhe amamentou, esteve ao lado de sua cama nos momentos de febre e de dor, lhe ensinou as primeiras palavras, lhe repassou as primeiras noções de educação, lhe acompanhou nos primeiros tempos de escola".

"Quando pronunciamos a palavra "mãe", nos vem à lembrança da infância, de comida gostosa, de reunião de família, de proteção do frio e da chuva, que as mães sempre fazem questão de oferecer a seus filhos".

"Mesmo nestes dias agitados, em que o "tempo" é algo tão escasso na vida de todos nós, tenho certeza que hoje, dia 12 de maio, vamos encontrar espaço para estarmos com as nossas mães, no almoço, no jantar, no telefone, na internet, ou pelo menos em uma prece, para àquelas que velam pelos seus filhos já ao lado de Deus".

"À todas as mães parelhenses, o meu respeito e carinho, desejando luz e muito amor no coração, para continuarem fazendo pelos seus filhos o que já fazem e muito mais, e pedindo que nos ajudem a fazer de Parelhas, uma cidade cada vez melhor".
Um abraço à todos e a todas.

Francisco Assis de Medeiros.
Prefeito Municipal.