04 maio, 2014

PREFEITO DE PARELHAS ENTREGOU NESTE SÁBADO (03), UM CONJUNTO DE OBRAS AOS MUNÍCIPES



Na tarde deste Sábado (03), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros entregou junto a sua equipe de Governo diversas obras ao s munícipes. A primeira delas foi a Reforma e Ampliação da Creche Guiomar Virgílio – Conjunto IPE – Bairro Maria Terceira que atende a crianças de 0 a 4 anos, e que foi reformada através de recursos do Programa Brasil Carinhoso com contrapartida da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, e que teve a presença de familiares de Guiomar Virgílio.


É com muito orgulho que entregamos aos alunos, pais e professores a creche Guimar Virgílio totalmente reformada e com uma Biblioteca com todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento, reforma em banheiros, nas salas de aulas e pisos das instituições. Sem esquecer a reforma da Creche Ednólia Mello do Bairro São Sebastião, e da reforma do Prédio onde funcionará a Creche do Povoado Santo Antônio”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.


Em seguida a comitiva do Prefeito que contou com a presença do 1º Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho, o Vice-prefeito José Rogério Dantas, Secretários, Vereadores, Coordenadores e Sub-Coordenadores participaram da entrega de mais de 13mil m² de pavimentação de ruas nos bairros Cruz do Monte, Maria Terceira e Centro. O ato simbólico da entrega de ruas aconteceu na Rua José da Costa Cirne Neto – Bairro Maria Terceira, totalizando investimentos de cerca de meio milhão de reais.


Após a entrega das ruas, aconteceu a inauguração da Praça Vereador José Pereira da Silva – BIRIMBA – (Revitalização da Rua Monselhor Amâncio Ramalho) – Centro, que liga definitivamente o bairro São Sebastião aos demais bairros do município, e que contou com a presença de filhos, netos, bisnetos e familiares de Seu Birimba.


Reconheço a importância desta obra, uma vez que esta ação liga definitivamente o bairro São Sebastião aos demais bairros da cidade, além do embelezamento no que diz respeito à Passarela, às ruas que já foram pavimentadas no bairro e diversas outras ações que valorizam ainda mais o bairro São Sebastião”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.