08 maio, 2014

PREFEITURA DE PARELHAS ASSINA CONVÊNIO JUNTO A APAE PARA REFORMA DA INSTITUIÇÃO





Assinar o Termo de Convênio Nº 0001/2014 – FMAS que repassa a quantia de R$ 4.000 (quatro mil reais) para contribuir com a reforma da APAE/Parelhas. Este foi o objetivo do encontro que aconteceu na manhã desta Quinta-feira (08) no Gabinete do Prefeito Francisco Medeiros, que celebrou o convênio entre o Fundo Municipal de Assistência Social do município de Parelhas/RN – FMAS e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parelhas – APAE. 


O Termo de Convênio foi assinado por Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Secretário Municipal de Assistência Social e da Habitação – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS) e Suerley de Azevedo Silva (Representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE).


Além deste repasse financeiro, a Prefeitura Municipal conta com seis servidores municipais cedidos a instituição, o que totaliza um apoio mensalmente do pagamento destes servidores, de R$ 9.489,85 (nove mil quatrocentos e oitenta e nove reais e oitenta e cinco centavos), além do apoio da Secretaria de Educação no tocante a merenda escolar dos alunos que estudam na APAE.

Participou do ato, além do Prefeito Francisco Medeiros, do Secretário de Assistência Social e da Habitação Alexandre Carlo de Medeiros Dantas e da representante da APAE Suerley de Azevedo Silva, a Secretária Municipal de Educação Ildelita Roque e os vereadores Francisco Genidson, Antônio Januário Neto e Frank Kleber.