24 maio, 2014

VISITEI ESTA SEMANA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA COHAB DO BAIRRO MARIA TERCEIRA






Nesta semana estive acompanhando os trabalhos de construção da praça ao lado do Assessor de Projetos e Convênio da Prefeitura Municipal José de Oliveira e Silva Filho, onde na oportunidade visitamos a Unidade Básica de Saúde do Bairro Maria Terceira, que fica localizada na Praça da COHAB e que terá a sua estrutura física reformada em breve.


Acredito que essa praça vai ser um diferencial para o bairro. Os moradores terão mais uma opção para se reunir e se confraternizar. O povo de Parelhas tem um carinho muito grande pelas praças da cidade, pois é nelas que eles aproveitam o tempo livre.


Emanuel Neto morador da COHAB há 18 anos, está satisfeito com o que está sendo feito, e com a valorização da área: “Vai beneficiar muito os moradores, as casas vão ficar muito valorizadas. Já é um lugar muito bom de morar. Um dos melhores bairros da cidade, que com essa praça vai ficar muito bom. A gente que mora aqui, vai poder caminhar”.


Os moradores que esperavam por isso há algum tempo, já se sentem satisfeitos: “A gente quer só agradecer, muitos vieram aqui para fazer e nunca fizeram. E hoje a gente está vendo que está sendo construída. Só vai beneficiar os moradores e a cidade”, completou Emanuel Neto.