01 dezembro, 2011

Assinado o Projeto de Lei que Garante Aumento Salarial para os Professores em Parelhas




AUMENTO
O Prefeito em Exercício José Rogério Dantas, no momento da assinatura da Lei

O Projeto de Lei Número 020/2011 foi assinado na manhã de hoje, 1° de Dezembro, pelo Prefeito em Exercício José Rogério Dantas. A ementa altera a diferença do nível salarial do professor de Nível Médio para o de Nível Superior.

A diferença salarial que antes era de 25% agora é de 30%. Este aumento foi fruto de um acordo feito entre a Prefeitura Municipal de Parelhas e o SINDSSERPA - Sindicato dos Servidores Públicos de Parelhas. O Projeto de Lei também determina que a diferença salarial do Nível Superior para a Especialização é de 10%; de Especialização para Mestrado, o profissional terá acréscimo de mais 10% e de Mestrado para Doutorado, mais 10%.

Os professores já irão receber seus salários com o referido aumento a partir do pagamento do mês de Dezembro.

A assinatura desta Lei demonstra entrosamento entre o Prefeito Francisco Medeiros e o Prefeito em Exercício José Rogério Dantas, que dá continuidade aos trabalhos do colega, que esta semana se encontra em Brasília, fazendo visita ao Ministério da Saúde e participando de evento relacionado à divisão dos royalties do Pré-sal.

José Rogério e Francisco Medeiros são professores por formação e se dizem honrados por estarem promovendo essa ação, que valoriza a classe, pois eles reconhecem o valor desta luta.