21 dezembro, 2011

PROGRAMA PROJOVEM ADOLESCENTE ENCERRA ATIVIDADES PARA O ANO DE 2011


Na tarde de hoje (21), os adolescentes que participam do Programa ProJovem Adolescente na cidade de Parelhas, durante os anos de 2010/2011 estiveram reunidos junto à equipe técnica do Programa no Município para a culminância do Programa e confraternização natalina. 

O município de Parelhas possui atualmente cinco coletivos de vinte e cinco adolescentes entre 15 e 17 anos o que totaliza 125 adolescentes participando do Programa.  Vale ressaltar que cada adolescente permanece por um período de dois anos. O ProJovem Adolescente tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.

Além da presença dos adolescentes e familiares, do Secretario de Finanças Humberto Dantas, alunos do 3º Ano “A” da Escola Estadual Dr. Mauro Medeiros participaram do momento com o Recital “Sentimentos”, que retratou a troca de sentimentos por meio da palavra. No final foi servido o jantar a todos os presentes.

Momentos da Confraternização
Lembrança para os Adolescentes

Adolescentes e Famíliares

Orientadoras Social do Programa e Alex Beretta


Fala das Autoridades

Representando os Adolescentes do Programa

Recital - Alunos do 3ºAno "A" - CAIC

Sorteio entre os familiares

Jantar de Confraternização