07 dezembro, 2011

NOVIDADES SOBRE O CONCURSO GAROTA DA FESTA



Festa de Janeiro

O ano de 2012 será o segundo de realização do concurso Garota da Festa. Esta iniciativa pretende promover uma forma de mídia espontânea para as empresas de Parelhas que decidirem participar. 

Tudo acontece da seguinte forma: o empresário escolhe uma candidata a mais bela da Festa de Janeiro, a Festa de São Sebastião, para representar o seu negócio em um concurso. 

Este ano a escolha será feita não só pela internet como em 2011, mas por um corpo de jurados composto por pessoas de credibilidade que trabalham nas áreas de moda e estética na região do Seridó. Os votos do publico, pela internet, contarão alguns pontos para as candidatas, mas não serão definitivos para eleger a Garota da Festa. 

Até agora 13 empresas já compareceram a secretaria do turismo, da cultura e do esporte para inscrever suas representantes. São elas:

Seridó Turismo

Oberdan Produções

Panificadora São José

Ótica Certa

Casa Mix

Arrasta Pé Produções

Simples Calçados

Adailton Veículos

Nana Boutique

Desafio Modas

Líder Som Equipadora

Parelhas Móveis

Atenção empresários, restam apenas mais duas vagas para completar o número limite de candidatas. Corra e faça já sua inscrição, com Alex magno ou lubiesca, hoje, das 7H às 13H, na Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Parelhas.