18 dezembro, 2011

CRECHE JOSÉ AROLDO DE MEDEIROS DO POVOADO SANTO ANTÔNIO REALIZA COLAÇÃO DE GRAU


Ontem Sábado aconteceu a entrega de certificados como alfabetizados a oito alunos da Creche “José Aroldo de Medeiros” do Povoado Santo Antônio. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito o Professor Francisco Medeiros, o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, a Secretaria Municipal de Educação Ildelita Roque, secretários municipais, coordenadores, familiares dos novos doutores do ABC e comunidade em geral.

O Prefeito Francisco Medeiros aproveitou o momento para demonstrar alegria em ver que a cada dia mais crianças do nosso município e zona rural procuram iniciar os primeiros passos da vida estudantil nas creches municipais, e que se sente honrado em administrar um município que proporciona as crianças esse inicio através das seis creches existentes na zona urbana e rural de Parelhas.

As festividades de colação de Grau das crianças continua hoje, a partir das 17:00 horas no Clube Acampar de Parelhas, onde cerca de 200 crianças da Creche Guiomar Virgílio e dos Centros de Educação Infantil Terezinha de Castro e Inácio de Loyola receberão os seus certificados como alfabetizados.

Veja alguns dos momentos:
Homenagem aos Formandos

Autoridades
Pais dos Formandos

Parte dos Formandos

Momento do Juramento

Entrega de Certificado

Agradecimentos

Homenagem dos Formandos aos Pais

Valsa dos Formandos

Foto oficial