07 fevereiro, 2012

Prefeitura Realizou Reunião com Gestores e Funcionários para Avaliar a Festa de São Sebastião e o Selo UNICEF



No ultimo dia 2 de fevereiro, o Prefeito Municipal Francisco Assis de Medeiros convocou Secretários, Coordenadores e Sub-coordenadores da Prefeitura de Parelhas para uma reunião com o objetivo de avaliar a Festa de São Sebastião 2012 e discutir os pontos que devem ser melhorados no município para que esteja apto a receber o Selo Unicef 2012.


Todos que se envolveram na realização da festa puderam comentar sobre os pontos positivos e propor soluções para alguns transtornos ocasionados pelo evento. Melhoria na escolha de ruas alternativas para o transito durante as festas de rua, decoração natalina para os demais bairros da cidade e a disponibilização de banheiros químicos no percurso do Bode Elétrico foram algumas das sugestões dadas pelos participantes.





Atendimento em saúde também foi debatido. Vários compromissos foram firmados. O Selo Unicef é uma das metas para este ano. Parelhas concorre com dezesseis municípios com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) semelhante. O Prefeito Francisco Medeiros alertou: “Essa é a oportunidade de ver como o município lida com a política da criança e do adolescente”.