29 novembro, 2011

Saiba Todos os Detalhes da Edição 2012 do Concurso GAROTA DA FESTA



Mal começaram as inscrições do concurso Garota da Festa 2012, e três empresas já garantiram vaga neste evento que está se consolidando como uma das atrações importantes da Festa de Janeiro, a Festa de São Sebastião. O Secretario de Turismo, Cultura e Esporte, Carlos Assis adianta como estão os preparativos para a escolha da ‘mais bela’ da festa do padroeiro.

O Secretário acredita que esta é uma forma de impulsionar os negócios durante a festa, já que as meninas estarão representando empresas e o concurso acaba sendo uma forma de mídia espontânea: “Nós estamos começando já com uma certa antecedência para que a escolha da Garota da Festa aconteça este ano de uma forma bem democrática, bem organizada, onde o maior número de pessoas vão poder fazer a escolha daquela candidata que acha mais bonita. Para que a gente coroe a noite do dia 12 com uma grande festa para a escolha da Garota da Festa 2012”.  

Para inscrever sua representante, o empresário precisa apenas se dirigir até a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, que fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Parelhas e efetuar a inscrição com Alex Magno ou com a servidora Lubieska.

Dinho soares é um dos responsáveis pela execução do novo regulamento e adianta que este ano a votação será mais segura, comparado a edição anterior: “A votação este ano vai ficar bem mais segura, mesmo. Inclusive já foi contratada uma empresa que vai elaborar uma enquete com três níveis de segurança, onde a probabilidade de burlar a enquete vai ser muito difícil. Hoje existem muitas ferramentas na internet para garantir essa segurança”.

A votação na internet não será a única ferramenta para a escolha. Uma mesa jugadora, composta por sete jurados, estará presente no dia 12 de janeiro, para ajudar na escolha da mais bela representante de uma das empresas de Parelhas: “A candidata que obtiver mais pontos na internet, já vai entrar no desfile com cinco pontos. A que ficar em segundo lugar, ficará com quatro pontos, a que entrar em terceiro com três. A menina que ficar em quarto lugar, vai ter dois pontos e a que ficar em quinto lugar, um ponto”, completou Dinho.

As pessoas que vão compor a mesa julgadora já estão sendo escolhidas. A intenção é formar um grupo que trabalhe no ramo da beleza e que possa escolher, da forma mais justa possível, a vencedora do concurso.