02 março, 2012

PREFEITURA DE PARELHAS REALIZA SORTEIO DE CASAS ENTRE OS VINTE E CINCO NOVOS CONTEMPLADOS COM A CASA PRÓPRIA


 


Os vinte e cinco novos moradores do bairro Maria Terceira e que foram contemplados com casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, participaram ontem, no prédio da Secretaria de Assistência Social e da Habitação do sorteio das casas, junto ao Assessor de Projetos e Convênios do município de Parelhas, o Professor José de Oliveira e Silva Filho. O sorteio foi realizado na presença da comissão de acompanhamento de todo o processo, que esteve presente em todas as etapas, desde a realização dos cadastros das famílias, até o momento final que será a entrega das chaves aos próprios moradores.


A inauguração e solenidade de entregas das casas, acontecerá hoje, a partir das 16:00 horas no próprio conjunto, nas imediações das ruas Daniel Gomes de Oliveira e José Pereira da Silva Filho, que são os nomes das duas ruas do conjunto. 

A solenidade contará com a presença do Prefeito Francisco Medeiros; do Vice-Prefeito e Secretario de Assistência Social e da Habitação José Rogério Dantas; Assessores; Secretários Municipais; Coordenadores; Servidores e população em geral.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros convida todos os munícipes para participarem da solenidade, e se mostra bastante feliz em estar entregando a algumas famílias, esta importante ação, possibilitando as mesmas, a oportunidade de realizar o sonho de ter a casa própria.