O investimento foi feito em 5.452 metros quadrados de ruas com um valor total de 209.060,00 Reais
Tweetar
Na tarde do ultimo sábado (10) a Prefeitura Municipal de Parelhas realizou a solenidade de inauguração da Pavimentação das Ruas Roberto Pereira da Costa e Mangueira, onde moradores e autoridades puderam presenciar uma prestação de contas em relação aos investimentos aplicados através destes benefícios.
As obras correspondem ao trecho da Rua da Mangueira que foi pavimentado, o pontilhão que foi feito nesta mesma rua, pavimentação do trecho próximo a Igreja de São Cristovão e pavimentação da Rua Roberto Pereira da Costa. Isso soma 5.452 metros quadrados de urbanização, em um valor de 209.060,00 Reais, frutos de Emenda Parlamentar da Deputada Fátima Bezerra, com uma contrapartida de aproximadamente 20mil Reais da Prefeitura Municipal de Parelhas.
Ênio Ângelo, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores esteve representando o Poder Legislativo e comentou sobre a importância de um calçamento para os moradores de uma rua: “Beneficia em diferentes aspectos. A limpeza é o principal destes benefícios. Facilita para os moradores e para a coleta executada pela Prefeitura”.
Secretários municipais estiveram prestigiando o evento. Também esteve presente o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, que destacou a importância da obra em sua fala: “Gostaria de dizer aos moradores dessa rua que o calçamento é considerado tão importante para o desenvolvimento, pois ele atinge os setores de saúde e infraestrutura, melhorando a circulação de pessoas e facilitando a limpeza”.
O professor Frank Kleber, morador do trecho pavimentado falou em nome dos moradores, agradecendo o benefício: “Só quem mora por aqui é que sabe a importância principalmente do pontilhão que foi feito. Quando chovia era uma dificuldade para os que queriam ir para o centro da cidade. A gente tinha que enfrentar um riacho e quando dava para passar”.
Francisco Medeiros, Prefeito Municipal agradeceu a presença dos moradores que participaram da solenidade e tranquilizou as pessoas que residem em outras ruas que ainda não são pavimentadas: “Temos recursos garantidos através de emendas parlamentares. A expectativa existe porque as pessoas sabem o quanto é bom viver em um local calçado”.